Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Eu trocaria por Nutella

Bárbara Ceni

Amigos... ah, amigos. Por eles meus ouvidos estão doendo e zumbindo. Afinal, quando um amigo te convence a ir ao Cabaret você realmente deve o culpar pelos zumbidos e possíveis bolhas nos pés. Mas, apenas vou dizer que como futura advogada ... vai ser exímia em seu trabalho.

Para quem não é de Campo Grande, Cabaret é um lugar minúsculo, com água a preços exorbitantes e escuro pra caramba. Ou seja é uma boate ( ainda se usa esse termo?). Pra quem é bicho grilo e prefere tédio a cervejas é um lugar que só se torna legal quando o DJ aparece com músicas conhecidas... que até a hora que fiquei foram... Alejandro, Tik Tok e aquela que todo mundo chama de Panamericano mas na verdade o nome é We no speak Americano... sem contar a She Wolf da Shakira... mas sem o o que o lobo faz mesmo?? Meus ouvidos apitam...

Acho que o nome certo é uivo. Que seja, cortaram o uivo da Shakira e deixaram a coitada com voz de Justin Bieber. Agora eu estou divagando e cheguei a problemática: Justin Bieber toca nesse tipo de lugar? As pessoas dançam baby, baby, baby oh? Seria engraçado. Não mais que a dança do acasalamento que eu vi e que me traumatizou. Sinceramente, não usem camisa azul na minha frente. Eu vou lembrar do senhor sedução que beirava o ridículo com a dança "sedutora".

E, para fechar com chave de ouro: o preço combinado foi alterado no final, chamem o gerente e tudo mais... quase senti simpatia pelo cara, se não fosse por erro deles... isso sem contar que  a moça da recepção fez uma pequena troca nos camarotes... verde, branco... não amo muito tudo isso. A verdade que a noite só valeu pelas 4 músicas e pela companhia, senão eu trocaria por meia nutella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário